domingo, 1 de abril de 2012

Tenho andando com muita dor de cabeça, com um stress que não me cabe. Tento botar as palavras pra fora mas elas não saem. Vivo presa dentro de mim. Tenho que ser o que eles querem. Falar o que cai bem para seus ouvidos. Agir conforme suas noções e ideais. Os meus ideais pouco lhes importam. Minha liberdade, meu sufoco e minha angústia não valem de nada. O que eles querem é saber que eu cumpro meus deveres sem dramatizações. Maldito sistema! Dane-se se você faz algo por obrigação. Dane-se se você está morto por dentro. Dane-se, dane-se. Você não faz nada certo, nunca. "Se eu fosse você mudaria esse seu jeito. Ninguém aguenta tanto tempo com uma pessoa tão imatura." Retrucar não adianta. Então, dia após dia, minha voz desce goela abaixo. Passei a escutar. Deixar que entre por um ouvido e saia pelo outro. Não se agrada todo mundo certo?  Parei de tentar abraçar o mundo, sei que se eu fizer isso quem vai me abraçar é ele. Aos idiotas o meu silêncio. Fato. Deixe que falem. No final das contas é você consigo mesmo. Ninguém me conhece mais do que eu mesma. Tenho noções das minha imperfeições, que são muitas. Mas sei que também trago em mim positividades. Então favor parar de exigir que eu seja quem não sou. Um dia vou ficar cansada de ouvir. E aí pode ser tarde demais para eu tentar ter uma relação saudável com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário