domingo, 25 de março de 2012

Que eu saiba amar. Aos outros e a mim. Que eu seja sempre a mesma. Que meus pés sempre toquem o chão, mesmo com a minha mente nas nuvens. Que eu pense com o coração. Que a fé seja algo essencial em minha vida, e mais ainda Deus. "Om namah shivaya" - que eu honre a divindade que reside em mim. Que eu não me machuque, não fira os outros e que eu não deixe me magoarem demais: que eu reconheça o meu limite e saiba dizer "agora chega". Que eu não me entregue ao sofrimento. E que nas minhas quedas, eu seja otimista, que eu não esqueça de que o sol volta amanhã. Que eu não me esqueça que eu também erro. Que eu não me abale com a ideia dos mentirosos, que se julgam fortes. A razão está dentro de mim, e só eu serei capaz de a encontrar. Estou proibida de deixar de ver o mundo com os olhos de criança. O mundo sempre gira. Tudo volta. Eu posso ser mais uma para você, mas para mim sou única. Poupar a gente mesmo é sempre bom, faz um bem danado. Fuja do que te causa dor. "Catch a fire em tudo que lhe causa dor". Sorrindo para a vida, ela vai me sorrir de volta. Que eu seja sincera e fale sempre a verdade, por mais doída que possa ser. Que eu não ame com medo. Que eu resolva meu ontem, e esteja sólida para o amanhã. Que eu respeite muito. Que eu reconheça que amar alguém é uma contradição, mas que eu dê todo o valor que me cabe pra essa pessoa. Que eu não passe por alguma pessoa sem fazer com que ela fique mais feliz. Que eu seja humilde e tenha a alma leve, sorridente. Que eu pense, ame, sofra e mantenha a cabeça erguida. Que eu tenha discernimento suficiente para saber quem é que deve estar ao meu lado. Que fique longe de mim todo mau olhado e mau pensado. E que Deus fique sempre ao meu lado me dando sabedoria para viver. E que eu saiba viver. Muito. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário