sábado, 17 de março de 2012

Ele entra de repente e joga a chave do seu carro no sofá da sala. Ele se achega um pouquinho mais perto e posso sentir o cheiro de seu perfume junto com o calor de seu corpo, que exala odor de homem. E esse cheiro me reconforta, e por alguma razão me sinto segura, razão essa que desconheço. Estar com ele é garantia de um bom dia, mesmo quando a gente não se entende. É como se o mundo pudesse desabar quando ele está por perto, pois sei que morreria ao seu lado, e feliz. Estar com ele é simplesmente ter o melhor dia da minha vida. Quando nossos lábios se tocam sinto uma melodia que embala, que encanta. Como posso amar alguém assim? Será tudo ilusão da minha cabeça? Porque você sabe né, quando tudo está perfeito demais tem um capetinha esperando pra puxar o tapete que você está pisando. Mas eu rezo para que não seja bem assim, embora calafrios de medo me consumam. Afinal, quem não tem crise? São tantas as histórias que escutamos de fulano que traiu ciclana, e assim vai. O mundo está cada vez pior em matéria de amor e relacionamento, e justo eu, euzinha, tenho tanta sorte? Tenho que ver isso aí. Daí é um desgaste só: crises de "ele não me quer", de carência sem fim (coisa que nunca me aconteceu), de medos e dramas (e tudo muito bem dramatizado) e com direito a muito choro. Que saco! Não gosto de mim assim, bobinha e apaixonada, mas quando ele me segura em seus braços me sinto em casa, e todos os meus medos se evaporam. "É. Acho que estou amando". Sua risada é tão contagiante que só de lembrar fico com um sorriso enorme na cara. Lembro-me de quando era criança e tocava no menininho que eu gostava. Jurava por tudo que nunca mais lavaria minha mão. É mais ou menos assim. Gostaria de prender sua risada em uma caixinha, e sempre que eu a abrisse, me sentiria mais leve. Seu corpo é o mais macio de todos, igual ao de um neném. Suas covinhas são os furinhos mais deliciosos que alguém pode ter no rosto. E aquele pézinho, então? Tão bonitinho... "É. Acho que estou amando". Nada melhor do que ter ele dengoso, pedindo carinho e deitando seu rosto ao lado do meu. Ele fecha seus olhos, e eu continuo o observando. De alguma maneira, gostaria de poder eternizar esse momento, então faço o que posso: admiro cada detalhe do seu rosto, cada traço, cada pinta. Sei que um dia posso sentir falta dessa paz que é poder tê-lo, então vigio atentamente seu corpo, passando minha mão por toda sua extensão. Somos parecidos demais, isso me assusta e ao mesmo tempo me conforta. Espero que você não me deixe, e espero que o que estamos tendo te faça feliz. Longe de mim sua infelicidade. "Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário