sábado, 25 de julho de 2015

.


Seus negros olhos sorriem enquanto toco com suavidade seus cabelos. Deslizo a mão, encontro seu pescoço e te beijo com força. Nossos lábios se roçam e nossos corpos se aconchegam. Seu corpo é meu lar, você é meu lar. Seus cílios – preciosos cílios – fazem um movimento que tranquiliza minha alma enquanto nossos olhares se cruzam, e ao encontrá-los, minha mirada se renova: estou em casa. Suas mãos percorrem minhas costas enquanto você derrama em meus ouvidos todo seu desejo, todo seu amor. Beijamo-nos com mais força enquanto você me puxa mais para perto. Seus beijos percorrem toda minha silhueta e, em um gesto gentil, encosta a cabeça em meu peito. Acaricio-te enquanto o sono chega. Lá fora está frio, mas entre nós o calor é intenso. A calma toma conta dos nossos corpos e você está entregue, assim como estou. Beijo-te a cabeça e sussurro quanto te amo. Apagamos as luzes e fechamos os olhos. Você me devolve o beijo e suspira, voltando a recostar a cabeça em meu peito. Seus braços me envolvem com intensidade e logo se afrouxam. Um último beijo, um último suspiro. Você adormece e seu corpo está acomodado, e eu sei que você também está em casa. Somos nosso próprio lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário