sábado, 5 de abril de 2014

Você não é nem metade do homem que eu achei que fosse

Sabe o que mais dói? Eu tentei. Tentei pra valer. Eu acreditei que dessa vez seria diferente. Achei que você fosse diferente. Agora, olhando pra trás, percebo a estupidez que cometi. Mas tudo bem. Nas minhas memórias eu vejo você, você me fez bem por um tempo. Acho que era pra ser assim. Ainda é muito cedo, mas acho que nossos pensamentos são diferentes. Nas minhas memórias eu vejo você, e ainda há tanta coisa que eu quero lhe falar! TANTA COISA! Me enganei, você é como os outros. Não é nem metade do homem que pensei que fosse. Mas vá, continue indo embora. Vou chorar mais um dia ou dois, mas logo passa. A vida tá me obrigando a ser forte. Mas juro que achei que dessa vez seria diferente. Sabe o que é mais irônico? Quando eu te disse que não conseguia acreditar nessas baboseiras, você pediu pra que eu tentasse mais uma vez. E eu tentei.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário